terça-feira, 25 de abril de 2017

Sergio Moro e seu pedido de apoio

Estou vinculado aos fatos, às provas e à lei, e é isso que vou fazer nos
meus processos, seja para absolver o inocente, seja para condenar o culpado.
E eu me disponho a ir até o final nos meus casos, mas esses casos
envolvendo graves crimes de corrupção, envolvendo figuras públicas
poderosas, só podem ir adiante, se contarem com o apoio da opinião
pública e da sociedade civil organizada.
E esse é o papel dos senhores!
Muito obrigado.

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599
(TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO)
- 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 250417 - Sergio Moro e seu pedido de
apoio - Texto extraído do vídeo em questão, portanto de autoria do dr.
Sérgio Moro - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos
iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos
contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém,
ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

[youtube=http://youtu.be/8oXytc893P0]

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

QRCode

Nenhum comentário: