quinta-feira, 27 de abril de 2017

Se me obedeceres sereis meus amigos

"O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu
vos amei.
Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus
amigos.
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu
senhor, mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai
vos tenho feito conhecer.
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei,
para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça, a fim de que
tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vos conceda.
Isto vos mando: que vos ameis uns aos outros." (Jo 15:12-17)

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599
(TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO)
- 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 270417 - Se me obedeceres sereis
meus amigos - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos
iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos
contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém,
ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

[youtube=http://youtu.be/HulD30PmIsM]

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

QRCode

Nenhum comentário: