segunda-feira, 3 de abril de 2017

Caráter e Fruto Ministerial



"Então, Sansão clamou ao SENHOR e disse: Senhor JEOVÁ, peço-te que te lembres de mim e esforça-me agora, só esta vez, ó Deus, para que de uma vez me vingue dos filisteus, pelos meus dois olhos." (Jz 16:28)

"Esconde a tua face dos meus pecados e apaga todas as minhas iniqüidades.
Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto.
Não me lances fora da tua presença e não retires de mim o teu Espírito
Santo.
Torna a dar-me a alegria da tua salvação e sustém-me com um espírito voluntário." (Sl 51:9-12)

"E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo e, por meio de nós, manifesta em todo lugar o cheiro do seu conhecimento.
Porque para Deus somos o bom cheiro de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem.
Para estes, certamente, cheiro de morte para morte; mas, para aqueles, cheiro de vida para vida. E, para essas coisas, quem é idôneo?
Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus; antes, falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus." (2 Co 2:14-17)

"Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido.
E que, desde a tua meninice, sabes as sagradas letras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.
Toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça, para que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente instruído para toda boa obra." (2 Tm 3:14-17)

"Então, ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão." (Sl 51:13)

Primeiramente peçamos a Deus que nos devolva a condição de entendimento, embora muitas vezes a cegueira já não nos possa mais abandonar, até mesmo pela perda dos olhos.
Assim, restituídos do entendimento, que só pode ser dado pela misericórdia de Deus no nome de Jesus e pelo Espírito Consolador, na pessoa do Divino Sopro, encontraremos a Deus que esconde Sua face de nossos pecados e que apaga nossas iniquidades, através do sangue carmesim.
Assim renovados, pela alegria da salvação, e com o nosso espírito disposto como voluntário, pela presença do Divino Espírito, estaremos jubilosos, triunfantes no Cristo manifestado pelo conhecimento do que seja a verdade e a justiça que levarão a muitos para a vida eterna em Cristo e outros tantos para a vida eterna na danação.
Nós entretanto, que somos chamados "amigos", por Cristo, estaremos sustentados, na sinceridade do amor de Deus, porque não falsificamos o Evangelho, mas o pregamos, da mesma forma como o lemos e o ouvimos diretamente da boca de Deus e na presença de Deus, ensinando, redarguindo, repreendendo e instruindo a todos e para toda a boa obra, a fim de que sejam alcançados a todos e que se perca tão somente o filho da perdição, como já dito pelo Messias.
Paz seja sempre contigo no nome santo de Jesus, que é o Cristo de Nazaré, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 030417 - Caráter e Fruto Ministerial - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

QRCode

Nenhum comentário: