domingo, 11 de setembro de 2016

Você foi escolhido e consagrado a profeta



"Então, disse eu: ai de mim, que vou perecendo! Porque eu sou um homem de lábios impuros e habito no meio de um povo de impuros lábios; e os meus olhos viram o rei, o SENHOR dos Exércitos!
Mas um dos serafins voou para mim trazendo na mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;
e com ela tocou a minha boca e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e purificado o teu pecado.
Depois disso, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." (Is 6:5-8)

Ele tem para tua vida, as mais ricas promessas.
São promessas de vida e não de morte, são promessas de sabedoria e não de ignorância. Porque em Seu caminho, que é Jesus, o Cristo de Nazaré, todo olho verá, todo ouvido ouvirá e todo joelho se dobrará, confessando que só o Senhor é Deus.
Portanto, não temas e não pares, porque te encontras inadequado para estar na presença do Senhor. Lembre, a Eterna Graça, que é dEle, te basta. É essa mesma eterna e maravilhosa, e misericordiosa graça que te purifica e te salva, e te lava de todos os teus pecados.
Pelo teu nome te chamei, assim diz o Senhor. Porque Ele não te chama pelo pecado, mas pelo teu nome, porque Ele te ama e te conduz aos caminhos que te levarão à vida eterna, que é o grande e maravilhoso mandamento.

"Porque eu não tenho falado de mim mesmo, mas o Pai, que me enviou, ele me deu mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar.
E sei que o seu mandamento é a vida eterna. Portanto, o que eu falo, falo-o como o Pai mo tem dito." (Jo 12:49-50)

Portanto, receba a cura para tua chaga, a salvação para a tua vida, porque isso sim, provém do Pai, que é o Senhor.
Que Deus abençoe a ti, tua casa, bem como à obra de tuas mãos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém!

(ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 110916 - Você foi escolhido e consagrado a profeta - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #SantoDosSantos #InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

ps: - Caso queira conhecer um pouco acerca do trabalho sobre o qual o Senhor me pôs por despenseiro, visite:
www.elyvidal.com.br - (meu site pessoal)
www.cojae.com.br - (site da convenção COJAE da qual sou presidente)

QRCode

Nenhum comentário: