segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Deus É Deus

Minha fé não está firmada
Nas coisas que podes fazer
Eu aprendi a Te adorar pelo que és

Dele vêm o sim e o amém
Somente dEle e mais ninguém
A Deus seja o louvor

Se Deus fizer, Ele é Deus
Se não fizer, Ele é Deus
Se a porta abrir, Ele é Deus
Mas se fechar, continua sendo Deus

Se a doença vier, Ele é Deus
Se curado eu for, Ele é Deus
Se tudo der certo, Ele é Deus
Mas se não der, continua sendo Deus

Minha fé não está firmada
Nas coisas que podes fazer
Eu aprendi a Te adorar pelo que és

Dele vêm o sim e o amém
Somente dEle e mais ninguém
A Deus seja o louvor

Se Deus fizer, Ele é Deus
Se não fizer, Ele é Deus
Se a porta abrir, Ele é Deus
Mas se fechar, continua sendo Deus

Se a doença vier, Ele é Deus
Se curado eu for, Ele é Deus
Se tudo der certo, Ele é Deus
Mas se não der, continua sendo Deus

Não O adoro pelo que Ele faz
Eu O adoro pelo que Ele é
Haja o que houver, sempre será Deus

Não O adoro pelo que Ele faz
Eu O adoro pelo que Ele é
Haja o que houver, sempre será Deus

Se Deus fizer, Ele é Deus
Se não fizer, Ele é Deus
Se a porta abrir, Ele é Deus
Mas se fechar, continua sendo Deus

Se a doença vier, Ele é Deus
Se curado eu for, Ele é Deus
Se tudo der certo, Ele é Deus
Mas se não der, continua sendo Deus

Deus é Deus
Deus é Deus

Deus é Deus
Deus é Deus

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=jm6ZdW9WuPg&feature=youtu.be] -
infelizmente não tenho certeza quanto ao compositor, no google fala se
de Delino Marçal, e também não temos a informação de quem seja a
cantora. Quem puder e souber que esclareça nos comentários. Será uma
informação extremamente valiosa. Agradeço a todos que participam conosco
neste canal. (ap. ely silmar vidal)

QRCode

Nenhum comentário: