segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Só o Senhor te resgata



"Meu filho tenho contemplado tua vida. E tudo o que tu tens passado, vejo Eu.
Eu sei da tua história e vejo o teu coração.
Eu sei da tua vida, conheço o teu coração.
Estou eu permitindo todas as lutas. Não é em vão que eu estou a te provar.
Você pode até não estar entendendo, mas saiba filho que em breve eu vou te revelar."

"Mas, agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome; tu és meu.
Quando passares pelas águas, estarei contigo, e, quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Porque eu sou o SENHOR, teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sebá, por ti.
Enquanto foste precioso aos meus olhos, também foste glorificado, e eu te amei, pelo que dei os homens por ti, e os povos, pela tua alma.
Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua semente desde o Oriente e te ajuntarei desde o Ocidente." (Is 43:1-5)

E na contemplação de tua vida, sei que muito tem errado, mas, espero que te lembres, que se fora buscado um justo, poderia ter sido mandadas, miríades de justos à terra, e não seria necessário então você.
Quando foi necessário um justo, lembre-se que foi enviado, um que atendeu a todos os requisitos, para que fosse sacrificado por todos, para a remissão dos pecados.

"Doutra maneira, necessário lhe fora padecer muitas vezes desde a fundação do mundo; mas, agora, na consumação dos séculos, uma vez se manifestou, para aniquilar o pecado pelo sacrifício de si mesmo.
E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo, depois disso, o juízo,
assim também Cristo, oferecendo-se uma vez, para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para a salvação." (HB 9:26-28)

Portanto, receba a salvação pela fé, sabendo que ela te é entregue pela misericórdia e não por tuas forças, ou porque você, faz isso ou aquilo, mas porque Deus é misericordioso.
E Ele o será por ti em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém.

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 030117 - Só o Senhor te resgata - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

QRCode

Nenhum comentário: