terça-feira, 4 de outubro de 2016

O Amor É um Bem Maior - (Comp: Pr Moises Francisco de Oliveira - Interpret: Tony Voz e Violão)

O amor é um bem maior riqueza de valor
Para o coração, para o coração
O amor é eficaz e alegria traz
Grande emoção, grande emoção
O amor é um bem maior
é algo a encontrar
É joia de valor que a vida faz mudar.

O amor é inspiração
Na vida uma canção
O amor

O amor inspira fé, seu poder faz até
O Sol brilhar, o sol brilhar
Em noites sem luar, se o amor eu cultivar
Luz haverá, luz haverá
Num mundo de amor, só há inspiração
De ter esta certeza, esse bem maior

O amor é inspiração
Na vida é uma canção
O amor

É Deus o amor sem par
Que a todos pode dar
Feliz viver, feliz viver
Foi Deus quem fez Jesus
Levar a minha cruz e até morrer, até morrer
Foi esse amor que fez
A sepultura abrir
E o meu Salvador em glórias ressurgir

O amor é inspiração
Na vida é uma canção
O amor

É Deus o amor sem par
Que a todos pode dar
Feliz viver, feliz viver
Foi Deus quem fez Jesus
Levar a minha cruz e até morrer, até morrer
Foi esse amor que fez
A sepultura abrir
E o meu Salvador em glórias ressurgir

O amor é inspiração
Na vida é uma canção
O amor

Foi esse amor que fez
A sepultura abrir
E o meu Salvador em glórias ressurgir

O amor é inspiração
Na vida é uma canção
O amor, O amor, O amor

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=SAL3e26Rsm8&feature=youtu.be]

QRCode

Nenhum comentário: