terça-feira, 11 de outubro de 2016

Busque ao Senhor, porque Ele te exaltará



"Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que, a seu tempo, vos exalte,
lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." (1 Pe 5:6-7)

"Em seis angústias, te livrará; e, na sétima, o mal te não tocará.
Na fome, te livrará da morte; e, na guerra, da violência da espada.
Do açoite da língua estarás abrigado; e não temerás a assolação, quando vier.
Da assolação e da fome te rirás; e os animais da terra não temerás.
Porque até com as pedras do campo terás a tua aliança; e os animais do campo estarão contigo.
E saberás que a tua tenda está em paz; e visitarás a tua habitação, e nada te faltará.
Também saberás que se multiplicará a tua semente, e a tua posteridade, como a erva da terra." (Jó 5:19-25)

"Quem vos recebe a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.
Quem recebe um profeta na qualidade de profeta receberá galardão de profeta; e quem recebe um justo na qualidade de justo, receberá galardão de justo.
E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão." (Mt 10:40-42)

"E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi, o que abre, e ninguém fecha, e fecha, e ninguém abre:
Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.
Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás (aos que se dizem judeus e não são, mas mentem), eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.
Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Ap 3:7-11)

Espero que entenda a honra em ter sido o escolhido, para trazer a ti estas palavras de vitória para tua vida, e dessa forma te abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém e Amém!!!

(ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 111016 - Busque ao Senhor, porque Ele te exaltará - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

QRCode

Nenhum comentário: