terça-feira, 10 de abril de 2018

Uma pequena história de quem de fato viveu

Agora estamos vendo que nosso País de fato entrou na rota correta. Agora
podemos perceber que de fato, valeu a pena a luta.
Sabe gente, nada me levava a ter a certeza da vitória, eu olhava para os
lados e apenas via que tudo ia de mal a pior e que alguma coisa tinha
que ser feita, porque se não fosse feita, tudo iria sucumbir, e mesmo
assim, ainda não sabíamos se os caminhos que estávamos tomando estava
certo ou não.
Eu sabia apenas que do jeito que estavam as coisas, não dava para
continuar. Sabia que de todas as formas, alguma coisa não iria ficar
exatamente do jeito que eu queria, mas que entre uma coisa e outra, eu
deveria escolher um dos caminhos.
Optei então pela mudança que aconteceria, avaliando a minha experiência
de vida e com isso, após avaliação, entre a postura do que estava aí, e
aquilo que eu imaginava que poderia ser, uma vez que eu conhecia um
pouco do legado das forças militares. Pois muito bem minha gente,
observem então o que virá e aconselho a que orem, pela paz e pela
harmonia, mas orem antes, para que Deus lhes mostre o que me tem
mostrado, porque somente assim, você poderá perceber o quanto tudo se
encaminhará para melhor.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente
do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 070418 - Uma pequena história de quem de fato viveu - (imagens
da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos
iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos
contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém,
ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

[youtube=http://youtu.be/yx9cJ1gsoBY]

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

QRCode

Nenhum comentário: