sábado, 12 de agosto de 2017

Ó Pai celestial

1. Ó Pai celestial – De amor eternal, Imploro com todo o meu ser: Vem me
fortificar – E também consolar, Com o Teu glorioso poder.

CORO: Eu imploro com todo o meu ser: Pai, vem sempre me socorrer; Só com
o teu vigor, venço o tentador E à glória eu vou, Deus de amor

2. Fiel e bom Deus – Dá-me graça dos céus, De resistir ao tentador, Que
furioso está – E tormento me dá Neste mundo de lutas e dor.

CORO: Eu imploro com todo o meu ser: Pai, vem sempre me socorrer; Só com
o teu vigor, venço o tentador E à glória eu vou, Deus de amor

3. Ó Pai, vem me dar – Forças para lutar, A fim de em tudo vencer;
Acrescenta-me a fé – E sustém-me de pé, Revestindo-me do Teu poder.

CORO: Eu imploro com todo o meu ser: Pai, vem sempre me socorrer; Só com
o teu vigor, venço o tentador E à glória eu vou, Deus de amor

"Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado
seja o teu nome; Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na
terra como no céu; O pão nosso de cada dia nos dá hoje; E perdoa-nos as
nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; E não nos
conduzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o
poder, e a glória, para sempre. Amém." (Mt 6:9-13)

(Betinho Maurício e Sandra - Ó Pai Celestial - Hino CCB - recebido pelo
WhatsApp)

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599
(TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO)
- 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 110817 - Ó Pai celestial - imagens
da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos
iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos
contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém,
ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

[youtube=http://youtu.be/SsXbYUbx_JQ]

http://www.elyvidal.com.br

QRCode

Nenhum comentário: